menu

destaques

0 Friend Friday - Dia 4



FRIEND FRIDAY 2017



DIVULGAÇÕES 20 / 07 / 2017


Autor: CÁCIO SILVA
Livro à venda: MERCY (físico)
Valor: R$ 24,00 (frete já incluso)!!
Compre com o autor (depósito ou pagseguro - https://pag.ae/bjlvbvX)!
Brindes: Autógrafo, Marcadores e um lápis personalizado do livro.

Sinopse: A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava. Enquanto vivia esta ilusão de vida perfeita, uma visita misteriosa a obriga a questionar suas origens, forçando-a a tirar satisfação com seus pais, descobrindo ter sido adotada. A partir daí, em busca de respostas e de uma herança deixada por sua mãe, Mercy muda-se para a cidade onde sua família biológica viveu e ao escolher percorrer este caminho, perceberá o quão difícil tudo viria a se tornar, mas para encarar este mundo, estaria disposta a sacrificar tudo, inclusive suas relações.


*Quer participar do SORTEIO DO LIVRO “CREPÚSCULO” (físico – Edição de Aniversário) + marcadores?? Compre os livros divulgados e envie o comprovante de pagamento para o autor!




Autor: DANKA MAIA
Valor: R$ 7,99 cada!! (todos digitais)

Livro à venda: QUANDO O SEGUNDO SOL CHEGAR

Sinopse: Disse um sábio: "Livre arbítrio é plantar o que bem quisermos.
Justiça é colher exatamente o que se plantou." Velkan Kobak é um homem que sabe exatamente o que quer para sua vida. Dedicou metade dela em prol de uma meta que chamou de "Meu Plano Maior." Um homem tenebroso...Enegrecido...Cruel... Dieglê Sued é musicista. Violoncelo e o piano são suas maiores paixões. Uma moça bem educada, mas com um passado perturbador. Dieglê Sued e Velkan Kobak Tem passados muito semelhantes. Porém num espaço no tempo foram deixados para que em algum momento vivessem seus Destinos lado a lado. A música os conduz. Ele é um homem de quarenta anos de idade, entretanto que oculta segredos avassaladores de sua índole devido uma única razão:Vingança. Dieglê é uma moça de vinte e um anos de idade que embora tenha aparência singela, é na verdade uma mulher muito corajosa e intrépida. Até onde o Destino os levará? Romance... Amor... Conquista... Superação... São os ingredientes desta trama. Mas o que duas pessoas tão distintas podem ter em comum? Uma história de amor irá começar. O Olhar da vingança os acompanhará. Entre eles esses dois sentimentos duelaram até a morte... Quem vencerá? Até onde tudo de fato pode ser perdoado? Esse julgamento começara agora, e você foi escolhido para dar o veredito. Culpado ou Inocente?


Livro à venda: BLANKA – O DESTINO A MARCOU PELO SANGUE

Sinopse: Blanka é uma aclamada bailarina clássica que alcançou o estrelato em muito pouco tempo, com uma herança cigana latente em suas veias, ela veio para ficar, porém essa ascensão despertou grandes inimigos. Embora seja uma mulher jovem, corajosa e exuberante, ela guarda um segredo que pode mudar e causar a maior reviravolta de sua vida. Do outro lado, está o ator Noah Stein, um homem famoso, rico, lindo, mas solitário e em busca da solução de um enigma. Uma frase que o atordoa em seus sonhos: "Três motivos de sangue, três motivos de dor, três motivos sofrimento, três motivos de amor." Até onde o destino traça a história de uma pessoa? Poderia uma bela história de amor começar pelo fim? É o que vai encontrar lendo Blanka. Descubra! Desvende!


Livro à venda: AMOR EM TERRAS DE FOGO

Sinopse: Avenka Salles é uma escritora vencida pelos grandes obstáculos que a vida literária impõe aqueles que a tem como destino. Cansada de lutar ela simplesmente desiste. Entrega-se a depressão. As circunstâncias de ser uma mulher fora dos padrões convencionais de beleza só corroboraram para essa decisão. Mas nesses momentos os anjos sem asas surgem. Júlia sua irmã mais nova, decide levar o livro que considera o melhor feito de Avenka para um das maiores Plataformas do mundo. Amor Em Terras De Fogo, que conta o amor de Gaio Pastier e Angeline Besset torna-se um grande sucesso. Ao ponto de chamar atenção de editores internacionais. Neste outro lado há um homem chamado Eloic Guerra. Um dos maiores empresários do ramo editorial. Quis o destino que seu o manuscrito fosse parar justamente nas mãos dele. Aos poucos o empresário vai se vendo na trama... Nos personagens... Nas linhas e entrelinhas... Até enxergar Avenka Salles. Mas todos têm um passado... Eloic Guerra tinha o seu. Nada de que se envergonhasse. Todavia algo que pode impedir Salles de viver e aceitar o amor tão devotado que ele sente arduamente por ela. Preconceito... Estamos prontos para ele? Sabemos de fato o que é amor? Porque se a água é sagrada, sendo incolor, insípida e inodora, por que o amor sendo puro e verdadeiro carece ter idade, cor ou sexo?
Quis a vida impor a escritora passar pelo mesmo teste de fogo que sua personagem. A vida imitou a arte. Uma história de amor escrita pelo punho do Divino. Você está pronto para desfazer seus princípios e refazê-los se necessário for? Até que ponto? Amor Em Terras De Fogo.


Livro à venda: CASA DOS DESTINOS

Sinopse: Num dia chuvoso, a enfermeira Jocasta chega à misteriosa clínica psiquiátrica Casa dos Destinos para o que acredita ser uma entrevista de emprego. As condições do lugar são precárias e o modo como os pacientes são tratados ainda mais. Ao saber que terá que cuidar de Evinha, uma moça problemática, sagaz e indolente e Adrian, um jovem paralisado numa cadeira de rodas que nunca esboça reação alguma aos tratamentos ali oferecidos, eles vão construindo uma relação ao mesmo tempo em que percebem que coisas estranhas e sobrenaturais os estão envolvendo, mas o que seria? Do que trata realmente a Casa dos Destinos? E o encontro deles ali, seria mera coincidência? É o que você irá descobrir nesse suspense de tirar o fôlego. Bem-vindo A Casa dos Destinos, mas lembre-se: “Suas escolhas podem te trazer aqui.”



Conto à venda: ENTRE QUATRO PAREDES E NADA MAIS

Sinopse: Istvan é um homem atormentado por uma tragédia em sua vida. Na tentativa de continuar existindo de algum modo ele se joga nos braços de prostitutas nas noites das quintas-feiras. Até que em uma madrugada tudo muda. Onde havia trevas surgiu à luz. Onde havia dor entrou cura. Onde havia morte entrou vida. Onde não existia Istvan nasceu Diana, e mudou toda sua história. 
“Eu entrei naquele quarto disposta a tudo. Mas quando vi aquele homem de terno azul marinho, de corte fino tão imponente de costas para mim decidi recuar. Só ali percebi que não deveria nem ter cruzado aquela porta. Eu já era dele.”
Um conto de amor começa agora. Porém lembre-se: “Do amor não se foge, até se esconde, mas por um tempo”.


Livro à venda: OS AVISADOS

Sinopse: Um Romance com tom de suspense.
Em algum lugar da França, 2016. Guto e Morgana foram presenteados misteriosamente para uma viagem no conhecido Expresso do Oriente, uma rota capaz de transformar a vida de quem se entrega de corpo e alma a ela. Um acidente, uma reviravolta do Destino e os dois que possuem uma história em comum, cujo desfecho foi doloroso e de rompimento trágico precisam caminhar até um Vilarejo de nome curioso: Velha Esperança. O Destino os colocou frente a frente naquele que seria o maior teste de suas vidas. Poderão Guto e Morgana desvendar esse mistério? Conseguirão apaziguar a guerra emocional e uma mágoa ferrenha que carregam um do outro? E por que foram levados para Velha Esperança? Que designo pode ter o Destino em unir novamente um Físico ateu e uma Professora cristã? Descubra em cada linha deste romance com tom de suspense que poderá mudar a sua existência sobre os mais variados olhares que a Vida nos separou. O que você faria se fosse avisado? Os Avisados. O próximo pode ser você.


Livro à venda: SATANISTAS GRAÇAS A DEUS

Sinopse: Um disparo foi ouvido. Sal, um dos Sete Cavaleiros da Terra, e o anfitrião daquele fim semana colocou a pistola que ficava em seu escritório e antes de atirar gritou: Satanistas Graças A Deus! Sete amigos foram convidados para passar um fim de semana juntos na casa do penhasco. Depois de sete anos sem nenhum contato. Cada um deles é ligado ao outro por uma tragédia em comum. No entanto, fatos estranhos envolvem esse encontro na medida em que a cada segundo vai passando. Revelações, traições, segredos obscuros serão despontados através de um jogo muito estranho. Quem sair não poderá mais entrar. Violência é permitida, a morte não. Ao fim de cada segredo descoberto o jogador deve dizer: “Eu aceito e posso conviver com essa realidade”. Mas há muito mais por trás de tudo. Manipulação é só o começo. Até onde estamos de fatos sozinhos?


Livro à venda: FADA SAFADA

Sinopse: Docinho é uma fadinha que quer ser promovida a Fada Madrinha de celebridades e pessoas ricas. Mas ela não está capacitada para isso. Ela sofre ao saber que perdeu a vaga para a Fada Sossego. Para Docinho é dado apenas um estágio para ser fada madrinha de homens e bem pobres. Como ela não tem poderes para fazer muita coisa no mundo real, ela decide recorrer a um velho e proibido ritual, ela passa a dormir com esses homens, onde sua energia mágica passa para eles e aí sim as coisas acontecem na vida deles e ela ganha a atenção que quer no mundo das fadas por estar "transformando" a vida deles. Entre muitas confusões, esse conto vai te arrancar boas risadas e altas temperaturas.



Livro à venda: BOTO – O PRAZER VEM DAS ÁGUAS

Sinopse: Rudá é filho do boto. Um homem sedutor envolto num mistério que sempre o fez sentir como uma espécie de maldição. De quem não pode amar ou ser amado embora tenha qualquer mulher só de olhar para ela. Ele segue sua vida se isolando do mundo encantando as mulheres que cruzam seu caminho até que Yara cruza seu caminho na beira de um igarapé. Algo acontece. Pela primeira ele não consegue adivinhar o nome da moça, algo comum para ele até então. O Destino cria sua ironia enquanto uma história de amor surge com as forças das águas amazonenses. Mas será que esse amor é possível? Será que o amor é mais forte do que a lenda? Embarque nessa trama contada em pleno 2017. Permita-se! A Lenda despertou! As águas do seu coração jamais serão as mesmas.


Livro à venda: IKANATON – O PRINCIPE PERVERSO DO DESERTO

Sinopse: Terra. 2042. Deserto de Montequier. Num futuro distante, o mundo foi submetido a uma condição onde o Sistema dominou absolutamente tudo. A democracia deixou de existir por ineficácia. O sistema controla tudo e todos, mas quem pode controlar o Destino? Uma menina, um guerreiro? Ele amou a vingança. Ela apenas uma mulher que se atreveu amar sob qualquer circunstância. Um futuro onde o sexo se tornou obsoleto e somente os primitivos, raríssimos, ainda comentem a luxúria da carne. Ikanaton é um homem que domina o Deserto de Montequier e lidera uma guerrilha contra o trono do homem que ele chamou de pai. Um tempo de fome e alta tecnologia veio sobre o planeta Terra em 2025. Foi como separar o joio do trigo. Os mais necessitados foram diretamente afetados, um terço da população foi dizimada pela forme. Porém parte se manteve no planeta com novas leis de ordem mundial. Novos conceitos. Ideias retrógadas. O sexo foi banido. As pessoas se relacionavam no ato de seus corpos por chips de pensamento. Somente os chamados de primitivos ainda usavam a mesma prática com o toque. Um guerreiro conhecido por ser implacável e que se rebelou contra o sistema imposto pelo mundo. Que tem ao seu dispor um Harém de mulheres, Bayt Sarur, a Morada Dos Prazeres quer levar a sua alma para junto dele. Um homem cruel, enegrecido por uma obsessão descabida, mas muito sedutor. Um guerreiro que está disposto a dominar o seu coração. "Eu Sou o Deserto. E o Deserto sou eu". Ikanaton Oman 


Livro à venda: O REI – SEDUTOR, INSACIÁVEL E ÚNICO

Sinopse: Baldur Oman é o segundo herdeiro na sucessão real, com a morte prematura se seu irmão, ele assume o trono de Montequier, um país europeu. Até aqui quantas vezes você já começou uma história assim? E seria mais um clichê, se não fosse por um detalhe: Baldur tem um segredo nefasto. Por fetiche ele é um garoto de programa que possui uma lista um tanto peculiar e elaborada por ele mesmo. Baldur é conhecido no mundo da prostituição como O Rei. 
Mas na sua lista, só cabem mulheres casadas, com mais de trinta anos e loiras, que carinhosamente as intitulam como Lacaias. Mas por quê? Qual será a razão para fazer deste homem tão poderoso e imponente satisfazer-se de um modo tão peculiar? Como qualquer monarca, mesmo nos dias atuais, o reino de Montequeir escolheu para Baldur a mão de uma dama a sua altura. A Duquesa Mármara de Tucheir. Uma jovem de gênio forte, determinada e que como ele também guarda um mistério tão ou mais obscuro. Num jogo de muito mistério e sedução você embarcará na viagem erótica mais avassaladora de sua vida. Prepare sua alma, pois o seu corpo já o pertence!


Livro à venda: ENSINA-ME ODIAR VOCÊ

Sinopse: Em uma tarde de sexta-feira um encontro foi marcado na fila de um banco. Diná e Môka se olharam tendo a certeza de que nunca mais deveriam se separar. Mas uma sucessão de erros afastam esses dois corações. Apaixonados perdidamente um pelo outro, descobrem que devem lutar contra todas suas forças para evitar esse envolvimento. Uma classe de aula com tanta ironia. Um amor abafado. Um filho escondido. O tempo passa. O sentimento não. A boca mente o corpo nunca. Nessa linda história de amor Diná e Môka aprenderam com muitos erros que o verdadeiro amor jamais morre. Do amor não se foge, se esconde, mas, por um tempo. A frase desse enredo se define por: “Não deixe de dizer o que precisa ser dito”. Permita-se! O que foi escrito jamais deixará de ser vivido.


*Quer participar do SORTEIO DO LIVRO “O REI – SEDUTOR INSACIÁVEL E ÚNICO” (digital)?? Compre os livros divulgados e envie o comprovante de pagamento para: assessoriaemidias@gmail.com




Autor: CLAUDIA MIQUELOTI
Livro à venda: A DEUSA DE ANÍLIA E OUTRAS HISTÓRIAS (físico)
Valor: R$ 13,00 (frete grátis)!!
Compre com a autora (depósito - https://www.facebook.com/labirintodosoledalua OU pagseguro - https://pag.ae/bdlfv90)
Brindes: autógrafo e marcadores

Sinopse: A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro.

A Maldição de Gohran - A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem sucedidos para que Manarga não desapareça.

Mielim e a Harpa Encantada - A harpa dourada foi roubada, debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram no encalço do ladrão.

O inferno de Razhenda - O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido, que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis.

Tremaría e o Gigante da Montanha de Gelo - Uma terrível e monumental criatura, está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios. 


*Quer participar do SORTEIO DO LIVRO “A DEUSA DE ANÍLIA E OUTRAS HISTÓRIAS” (físico)?? Compre os livros divulgados e envie o comprovante de pagamento para a autora!




Autor: SUZANA CHAVES
Livro à venda: ENTRE O AMOR E A MAGIA (físico)
Valor: R$ 21,90 (frete já incluso)
Compre com a autora (depósito)

Sinopse: Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de uma família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?


*Quer participar do SORTEIO DO LIVRO “ENTRE O AMOR E A MAGIA” (físico)?? Compre os livros divulgados e envie o comprovante de pagamento para a autora!





Autor: FÊ FRIEDERICK JHONES
Livro à venda: TRÊS VERÕES (digital)
Valor: R$ 2,99!!
Compre na Amazon: http://amzn.to/2tij9TW

Sinopse: Letícia e Diogo são primos, mas isso não os impede de se apaixonarem. Durante três verões eles conseguem viver essa paixão escondidos, mas são descobertos, a pressão familiar e uma mistura de sentimentos os separam. Doze anos depois a família volta a ser o motivo para seus caminhos se cruzarem. Diogo está noivo e Letícia passa por problemas emocionais graves, resta saber se o primeiro amor reacenderá ou se tudo não passou de uma paixão de verão.



CONTOS GRATUITOS:



*Quer participar do SORTEIO DO LIVRO “ÍMÃ DE TRASTE” (digital) + marcadores?? Compre os livros divulgados e envie o comprovante de pagamento para a autora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...